Depois de muito pensar, sentir e meditar, decidi trazer ao mundo uma fantasia minha que é compartilhada por muitas outras pessoas: pés. Podólatras são as pessoas que tem tesão em pés, seja em ter os seus próprios pés cultuados ou seja cultuando pés de outras pessoas. Eu, felizmente faço parte desta turma. É uma fantasia democrática e contempla pessoas de vários gêneros e orientações sexuais. No meu caso, a partir do qual pretendo trazer a tona, sou homem hétero cis e morro de amores por pés femininos.
Meu intuito aqui é produzir conteúdo sobre podolatria com o intuito de desmistificar a percepção do senso comum sobre essa fantasia. Podólatras geralmente são objetos de gozações e piadas e costumam ser vistos quase como depravados sexuais. Claro que existem os extremistas que realmente cometem atrocidades para satisfazer seus desejos mais íntimos, mas esses não se restringem a apenas uma ou outra fantasia. Assim, busco contar as minhas vontades e experiências, e escrever procurando mostrar a energia pulsante que deriva desse tesão. Procuro tratar essa minha fantasia - que é de tantos e tantas outras - com naturalidade e apresentá-la na sua forma mais verdadeira para o mundo.
O anonimato vem como um modo de tornar essa comunicação mais liberta. Em tempos de excessivo auto-compartilhamento e de um monitoramento invasivo, procuro preservar minha privacidade para assim conseguir contar com mais naturalidade e verdade minhas vontades mais íntimas.
Acredito que escrevendo e jogando ao mundo posso atingir outras pessoas que talveez tenham vergonhas das próprias fantasias, sejam elas podólatras ou nçao. A tara pelos pés é o que me move de uma maneira profundamente irracional e que adiciona a dose de loucura na minha vida. Com cumplicidade e honestidade, podemos ter vidas sexuais mais satisfatórias e contribuir para um mundo menos carola.
Beijos e boa jornada,
L.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário